HITCHCOFFEE
Visando proporcionar aos alunos e ao público em geral um lugar de convivência artístico-cultural, a Escola Livre de Cinema abre, uma vez por semana, oBar da Lata, local onde se assiste, se escuta, se comenta e se discute cinema, música, fotografia, literatura, teatro, etc. O valor da entrada é praticamente simbólico - apenas R$ 2,00 - e serve, exclusivamente, para cobrir os custos básicos de funcionamento do espaço. A freqüência, crescente e agradável, tem nos levado à certeza de que as pessoas estão, cada vez mais, em busca de espaços que unam informalidade e descontração, permitindo uma convivência mais íntima. 

A partir de agosto de 2007, o espaço foi reformado e mudou de nome. Passou a chamar-seHitchcoffee. A proposta segue a mesma, com o diferencial da evolução natural da espécie... 

Desde então, o Hitchcoffee já promoveu algumas edições do "Currascão Cinemascope"; a 1ª Mostra 16mm "É Ver Pra Crer, Cabron!", onde foram exibidos os curtas "Miragem", de Gustavo Duarte, "A Cartomante", de Cláudio Costa Val" e "Curta-Metragem Metalinguistico de Baixo Orçamento ou Aceitas mais Café", de Byron O'neill; a vídeo-instalação "Mix", de Anderson Guerra, além de algumas festas temáticas. Em todos os eventos, algo em comum: casa lotada!
.:
RUA SALINAS, 2198 . SANTA TEREZA
BELO HORIZONTE . MINAS GERAIS . BRASIL
CEP: 31010-074

CLIQUE PARA VER O MAPA
(31) 3466-4721